clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/08/2008 07h48min

Márcio e Fábio Luiz despacham japoneses e vão às quartas no vôlei de praia

Dupla brasileira venceu por 2 sets a 0

Márcio e Fábio Luiz chegam às quartas no vôlei de praia. Os brasileiros Márcio e Fábio Luiz venceram os japoneses Asahi e Shiratori neste sábado e garantiram vaga nas quartas-de-final do vôlei de praia em Pequim.

O jogo que encerrou a fase de classificação foi mais difícil do que se poderia prever no primeiro set. Os japoneses Asahi e Shiratori chegaram a estar em vantagem na reta final, mas os brasileiros viraram e venceram por 23 a 21.

No segundo, porém, a lógica prevaleceu e, com mais tranqilidade, os brasileiros fizeram 21 a 15. Agora, Márcio e Fábio Luiz esperam o vencedor do duelo entre as duplas Gosh/Horst, da Áustria, e Samoilovs/Plavins, da Letônia, que se enfrentam ainda hoje. Também ainda neste sábado, a outra dupla brasileira, Ricardo/Emanuel, enfrenta os Barsuk e Kolodinskiv, também em busca de uma vaga nas quartas-de-final.

Agência Estado
FIVB, Divulgação / 

Márcio e Fábio vibram em lance diante dos japoneses
Foto:  FIVB, Divulgação


Comente esta matéria

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet