clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/06/2008 11h12min

Roger Federer vence e vai às quartas no ATP de Halle

Suíço não perde na grama desde 2002

O suíço Roger Federer está nas quartas-de-final do torneio de Halle, disputado em quadras de grama. Nesta quinta-feira, o líder do ranking mundial bateu o checo Jan Vacek por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3, e continua na luta pelo pentacampeonato.

Na próxima fase, Federer enfrentará o vencedor do confronto entre o francês Fabrice Santoro e o cipriota Marcos Baghdatis. Contra ambos, leva ampla vantagem no confronto direto — tem 9 a 2 diante de Santoro e jamais perdeu após cinco jogos com Baghdatis.

A vitória sobre Vacek é a 56ª consecutiva de Federer na grama. O suíço não perde uma partida em sua superfície preferida desde a primeira rodada de Wimbledon em 2002, quando caiu diante de Mario Ancic. Desde então, conquistou cinco vezes o Grand Slam inglês e quatro vezes o ATP de Halle — não disputou o torneio no ano passado.

Agência Estado

A chave do torneio
Comente esta matéria

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet