clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/06/2008 14h31min

Holanda vence, Polônia empata e Suécia decepciona

Holandeses Robben e Sneijder marcaram contra o País de Gales

As seleções participantes da Eurocopa seguem disputando amistosos como preparação para o torneio continental, que começa no próximo dia 7 de junho. No início da tarde deste domingo, três seleções que estarão nos gramados da Áustria e da Suíça na próxima semana entraram em campo e deixaram diferentes impressões para os seus torcedores.

Integrante do grupo da morte da Euro, ao lado de Itália, Romênia e França, a Holanda não encontrou dificuldades para passar pelo País de Gales por 2 a 0 em Roterdã, com dois gols de estrelas do Real Madrid: Robben abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo e Sneijder definiu o triunfo aos nove minutos da etapa complementar.

Já a Polônia escolheu um adversário mais tradicional para o seu último teste antes da Eurocopa e não se deu bem. Jogando em casa, a equipe do lateral-esquerdo brasileiro naturalizado Roger não passou de um empate por 1 a 1 com a Dinamarca. Vingaard colocou os visitantes em vantagem aos 28 minutos do primeiro tempo, mas Krzynowek deixou tudo igual aos 43, pouco depois de Zirawsky desperdiçar um pênalti para os poloneses.

Quem jogou mal neste domingo e vai à Euro sob desconfiança é a Suécia. Em casa, a seleção escandinava foi surpreendida pela Ucrânia, que ficou de fora da Euro, perdendo por 1 a 0, gol de Nazarenko, aos 38 minutos do segundo tempo. Os suecos estão no Grupo D do torneio continental e encaram na primeira fase a Espanha, a Rússia e a atual campeã Grécia. Em outro amistoso envolvendo seleções européias disputado neste domingo, a Letônia bateu a Lituânia por 2 a 1 em casa. As duas equipes não conseguiram se classificar para a disputa da Eurocopa. Ainda hoje, os gregos fazem amistoso contra a Armênia, enquanto a Inglaterra, fora da Euro, duela com Trinidad e Tobago.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet