clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/05/2008 06h10min

Seja o dirigente de um time no Eu Futebol Clube

RBS lançou game online baseado na Série A do Brasileirão

Imagine mandar embora do clube aquele lateral-direito que cruza errado e volta a passos para a defesa, construindo uma avenida para o atacante. Ou trazer para seu meio-campo aquele meia-esquerda chileno de dribles fáceis e passes precisos. Você poderá fazer isso e tudo o mais Eu Futebol Clube (EU F.C.), disputa virtual em que os internautas serão donos do time e estarão livres para escalá-lo como quiser com os craques do Brasileirão. O jogo foi criado em parceria da RBS com a empresa americana Sports Composite.
 
Qualquer internauta pode entrar na disputa. Basta acessar o site www.eufc.com.br, se registrar, criar uma senha e formar o time. A única exigência é escolher 11 titulares e quatro reservas entre as dezenas de jogadores em atividade no Brasileirão. A pontuação do seu time virtual dependerá do rendimento em campo dos escolhidos na bolsa de atletas. Entrar em campo já conta dois pontos. Mas ficar em campo por mais de 60 minutos, não levar cartões e, é claro, fazer o gol da vitória ajudará seu time a subir na classificação.

O EU F.C. reserva ótimos prêmios aos vencedores. Quem estiver no topo da tabela ao final da rodada leva uma camiseta do time do coração. O campeão do primeiro turno ganha um PlayStation 3. Para o campeão ao final do ano estão reservados um PS3 e uma TV de LCD.

A corrida pela liderança da competição virtual começa nesta quarta. Só é preciso escolher bem seu time. No EU F.C., você é o dono da bola.

Reprodução / 


Foto:  Reprodução


Comente esta matéria

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet