clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 19/05/2008 16h56min

Ana Flávia Sgobin vence no Brasileiro de BMX e se aproxima de Pequim

Ciclista conquistou a terceira e quarta etapas da competição nacional

Em busca da classificação brasileira à prova de BMX da Olimpíada de Pequim, a ciclista Ana Flávia Sgobin deu mais um passo rumo à China. Nesse final de semana, na cidade mineira de Betim, a paulista venceu a terceira e a quarta etapas do Campeonato Brasileiro, somando pontos no ranking que classifica para os Jogos.

– Foi uma prova bem legal. Ganhei tudo o que podia. A competição está com um nível muito bom, bastante fortalecida – comemorou a atleta.

Com a vitória, Ana Flávia somou 28 pontos no ranking nacional, estando a oito da conquista do título brasileiro. Agora, ela treina para disputar mais uma etapa do Mundial de BMX, no dia 31 de maio na China, onde a brasileira decidirá definitivamente se participa ou não dos Jogos. As oito primeiras colocadas na competição na Ásia conquistam vaga em Pequim.

– Esta semana vou procurar me concentrar bastante para ter um bom desempenho na China. Este será o Mundial mais importante da minha vida – finalizou.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet