clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 29/02/2008 07h01min

Número de palestinos mortos em ataques israelenses chega a 32

Quatro palestinos morreram durante a segunda noite consecutiva de ataques

Quatro palestinos morreram durante a segunda noite consecutiva de ataques realizados pela Força Aérea israelense na Faixa de Gaza. Com os últimos falecimentos, já chega a 32 o número de palestinos mortos desde a última quarta-feira em ataques do Estado judeu.

Dois palestinos morreram na última ofensiva aérea lançada contra a cidade de Khan Yunes na noite passada, segundo relataram testemunhas e fontes médicas locais. Ambos viajavam em um veículo que foi atingido por um míssil disparado um avião israelense.

Horas antes, outros dois palestinos haviam morrido quando seu caminhão foi atingido por um míssil na Cidade de Gaza. Ambos eram membros dos Comitês Populares da Resistência (CPR), segundo fontes da organização. Os aviões israelenses também destruíram ontem à noite uma casa situada ao leste do campo de refugiados de Jabalya, no norte da Faixa, ferindo 10 pessoas. A casa pertencia a um militante do movimento islâmico Hamas, segundo indicaram moradores da região.

Além disso, caças-bombardeiros F-16 dispararam três mísseis contra um edifício pertencente ao Hamas no norte da Faixa de Gaza, ferindo diversos civis.

O Exército israelense confirmou a realização de ataques aéreos contra posições palestinas no norte da Faixa de Gaza.

EFE

Comente esta matéria

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet