clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/02/2008 17h02min

Mano Menezes pode ser suspenso por suposta ofensa a árbitro

Treinador teria chamado de louco o juiz no jogo contra o Ituano

O Corinthians pode ter problemas em seu banco de reservas nas próximas rodadas do Campeonato Paulista. O técnico Mano Menezes será julgado porque teria ofendido o árbitro Flávio Rodrigues Guerra na partida em que o time venceu o Ituano por 2 a 1, no dia 10 de fevereiro. Na súmula da partida, o árbitro anotou a seguinte ocorrência:

– Aos 89 minutos de jogo, expulsei o técnico do S. C. Corinthians, sr. Luis Antonio V. Menezes, por ter dito as seguintes palavras: "Você é louco, quatro minutos, você tá louco". Após ser expulso, o mesmo saiu normalmente.

Segundo o Justiça Desportiva, Mano foi denunciado pelo artigo 188 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que se refere a manifestar-se desrespeitosamente. Se condenado, a pena pode variar entre 30 e 180 dias de suspensão. O julgamento deverá ser realizado na tarde desta segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo.

Além do técnico, o Corinthians foi denunciado por ter atrasado o início do segundo tempo em um minuto, que prevê a pena de multa em até R$ 1 mil.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet