clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 21/01/2008 12h27min

Edmundo está de volta ao Vasco

Diretoria do clube oficializa acerto de um ano com o atacante e ídolo da torcida

Edmundo é oficialmente jogador do Vasco. A diretoria do clube confirmou a notícia no fim da noite de domingo. O atacante se apresenta nesta segunda-feira, às 16h, em São Januário, quando voltará a vestir a camisa cruzmaltina. As informações são do site Globoesporte.com.

A princípio, o contrato assinado é de um ano, com possibilidade de renovação por mais um. O jogador só não foi apresentado neste domingo, antes do jogo contra o Madureira, porque ainda não havia assinado o seu contrato.

O atacante acertou a forma de pagamento de uma dívida que o clube contraiu em sua última passagem, em 2003, de cerca de R$ 14 milhões. O montante cai pela metade, e a diretoria cruzmaltina promete quitar os valores em parcelas mensais durante um período de até dez anos.

Com a camisa do Vasco, Edmundo foi campeão carioca em 92, brasileiro em 97, da Taça Rio em 99 e da Taça Guanabara em 2000.

Maurício Val / Fotocom

Edmundo e Romário, juntos no Fluminense em 2004, agora vão reeditar a dupla no Vasco
Foto:  Maurício Val  /  Fotocom


Comente esta matéria

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet