clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/12/2007 06h23min

Doze membros de uma família morrem em acidente com trem no sul do Iraque

Veículo foi atingido pela composição e ficou completamente destruído

Doze pessoas de uma mesma família que viajavam em um carro morreram em um acidente com um trem perto da cidade iraquiana de Hilla, ao sul de Bagdá. De acordo com o Ministério do Interior, o veículo bateu no trem, que viajava de Basra à Capital. Todos morreram na hora, e o carro ficou completamente destruído. O acidente ocorreu no domingo à noite.

A linha ferroviária que liga Bagdá a Basra, segunda cidade mais populosa do Iraque, voltou a funcionar na semana passada, após ficar inativa por alguns anos devido aos graves problemas de segurança nas províncias que atravessava.

Hilla, situada a cem quilômetros ao sul de Bagdá, é a capital da província de Babel e foi palco de alguns dos piores atentados da insurgência desde que o Exército dos Estados Unidos invadiu o país e derrubou o regime de Saddam Hussein, em abril de 2003.

EFE

Comente esta matéria

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet