clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/11/2007 21h42min

Fluminense quer a contratação de Tinga

Clube carioca está buscando reforços para a disputa da Libertadores

O Fluminense está atrás de jogadores que tenham a cara da Libertadores para reforçar o grupo que disputará a principal competição das Américas em 2008. Um destes nomes é o do apoiador Tinga, atualmente no Borussia Dortmund, da Alemanha.

Um dos destaques do Inter na conquista da Libertadores do ano passado, Tinga tem uma ligação próxima com o técnico Renato Gaúcho, de quem é fã declarado. O treinador tricolor teria, inclusive, adquirido parte dos direitos econômicos do jogador em seu início de carreira, quando despontou no Tricolor gaúcho, mas desfez-se dos mesmos anos depois.

Em relação aos atacantes Washington e Dodô, a situação permanece inalterada. O Tricolor carioca está perto de um acerto com a dupla, mas antes será preciso que o clube se resguarde quando ao julgamento, no caso de Dodô. No caso de Washington, a contratação só será sacramentada após o retorno do jogador ao Brasil, em dezembro, para se submeter a exames médicos detalhados, já que o jogador é cardiopata.

Em relação a Jadson, do Shaktar Donestk, a contratação só será possível se o clube for eliminado da Liga dos Campeões. Atualmente, os ucranianos estão em segundo lugar do Grupo D, com seis pontos, ao lado do Celtic. O Milan lidera a chave com nove, e o Benfica é o lanterna, com três.

As informações são do site Globoesporte.com.


Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet