clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/10/2007 19h57min

Santos está preocupado com a falta de gols

Petkovic balançou as redes apenas uma vez com a camisa santista

O adversário do Figueirense neste domingo, dia 21, no Scarpelli está preocupado com a falta de gols. O time do Santos vem encontrando dificuldades para balançar as redes.

Enquanto o meia Petkovic reconhece que já finaliza menos do que em outras épocas, o atacante Renatinho pretende ajudar o companheiro Kléber Pereira a voltar a balançar as redes.

– As pessoas que me conhece muito bem, meus amigos mais íntimos, estão dizendo que eu deveria chutar mais, que estou querendo tocar muito a bola – , disse Petkovic, que superou a crítica à sua forma física.

Se o sérvio só marcou um gol pelo Santos – justamente em uma conclusão de longa distância –, o também experiente Kléber Pereira já fez dez em 19 jogos.

– Toda a equipe está crescendo no campeonato. O Kléber Pereira vem jogando bem, apenas não está marcando gols. Quem o professor colocar ao lado dele irá ajudá-lo a voltar a marcar –, garantiu.

Ao contrário de Kléber Pereira, que antes do clássico com o Palmeiras reconheceu que o jejum lhe deixava ansioso, Petkovic não parece se incomodar muito com a mudança em suas características. “São fases. Sou um líder, um jogador muito experiente, e acontece de mudar o estilo de jogo. Hoje, estou mais consciente do que devo fazer”, argumentou o meia.

Renatinho, por sua vez, sabe bem o que significa para um atacante não marcar gols. Apesar de fazer os seus nos últimos jogos do Santos, ele ainda só tem seis no currículo em 31 jogos como profissional.

COM INFORMAÇÕES DA GAZETA PRESS

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet