clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/09/2007 12h34min

Abel Braga mantém mistério do time para amanhã

Treinador realizou seus primeiros treinos secretos desde sua volta ao clube

Desde que voltou para o Internacional, há um mês atrás, Abel Braga ainda não tinha realizado treinos secretos com o seu time. Foi só chegar um Gre-Nal que o técnico fechou os portões para fazer mistério sobre a escalação que entrará amanhã em campo para enfrentar seu maior rival às 18h10, no Olímpico.

Há duas fortes idéias de time para amanhã. A primeira é a escalação de três zagueiros, com o uruguaio Sorondo compondo a defesa juntamente com Índio e Sidnei. A segunda probabilidade de equipe é um 4-4-2, com a possibilidade de Élder Granja jogar na lateral e Wellington Monteiro no meio-campo.

Questionado se jogaria no time titular amanhã, Granja não revelou muitos detalhes.

– O que o professor decidir, vou atender e estar à disposição para o melhor do time. Independente de como o adversário vier, temos que estar bem preparados – afirmou o lateral.

Há também a idéia de Abel lançar um time com três atacantes, colocando Gil para atuar junto com Fernandão e Adriano. Mas essa é a escalação menos provavél para amanhã, de modo que a tendência é de que Gil comece o jogo no banco de reservas.

RÁDIO GAÚCHA

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet