clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/08/2007 13h57min

Marcelinho Carioca desfalca Santo André por cinco semanas

Jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa

O meia Marcelinho Carioca sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e deverá desfalcar o Santo André pelas próximas cinco semanas. Para o jogador, a sua breve preparação antes de retornar aos gramados pode ser um dos motivos da lesão.

– Fiquei 11 meses parado e é até normal sofrer uma lesão muscular. Vou fazer um trabalho específico para readaptar o músculo ao ritmo que o futebol exige, parecido com o que foi feito com o Vampeta, no Corinthians – , afirmou o meia, lembrando do jogador do time paulista, que passou por um longo período de preparação antes de voltar a atuar.

Por conta da contusão, o ex-jogador do Corinthians não participou do jogo-treino do Santo André contra o Palmeiras B, na tarde de terça-feira, vencido pela equipe do ABC por 3 a 1. O próximo compromisso do time na Série B é contra o Ceará, na próxima sexta-feira, no Bruno José Daniel. Há oito jogos sem vencer, o Ramalhão está na penúltima posição da Segundona, com apenas 17 pontos em 18 jogos.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet