clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/08/2007 16h51min

Brasileiras Maria Elisa e Val faturam ouro

Dupla do Brasil venceu alemãs na final do torneio de Liechtenstein

A dupla Maria Elisa e Val conquistou neste domingo a medalha de ouro do Circuito Mundial de Vôlei de Praia na cidade de Vaduz, no Principado de Liechtenstein. Na decisão, as brasileiras derrotaram as alemãs Julia Sude e Claudia Lehmann por 2 sets a 1. As parciais foram de 21/18, 15/21 e 15/7, em 49 minutos de jogo.

Segundo o site Globo Esporte, este é o segundo título de Maria Elisa e Val já que, no mês passado, elas faturaram o torneio Challenger do Circuito Mundial realizado em Eboli, na Itália. A dupla acumula ainda o vice-campeonato na etapa disputada no Chipre, e medalha de bronze no Satellite de San Sebastian, na Espanha.

Nesta segunda-feira, o Brasil volta à quadra de areia em Beijing, na China, onde será disputada a quinta etapa da temporada. Desta vez, a dupla que vai representar o vôlei verde e amarelo será formada por Vivian e Ângela.


Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet