clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 26/07/2007 19h22min

Ceará apresenta quatro reforços para a Série B

Atacante Reinaldo só poderá atuar pelo clube em agosto

Próximo da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará anunciou quatro reforços para ajudar a equipe a melhorar a situação na Segundona. Assinaram com o clube o meia atacante Barbieri e o atacante Warlley, ex-Galo Adap-PR, o volante Felipe, ex-Rio Branco-SP, e o atacante Reinaldo, que estava no futebol árabe mas se destacou pelo Santa Cruz, em 2005.

Todos têm apresentação marcada para esta quinta-feira, mas apenas os três primeiros têm chances de estarem com a documentação regularizada e atuar no alvinegro na partida do próximo sábado, contra o Paulista. Reinaldo só deve estar liberado para estrear no Ceará a partir de agosto por se tratar de uma transferência internacional.

A regularização de documentação, aliás, é outra boa notícia no Vovô. O atacante Rômulo está liberado pela CBF e deve substituir o contundido Zé Augusto em Jundiaí.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet