clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/07/2007 10h15min

Bilheterias do Maracanã não venderão ingressos hoje

Estádio será palco da cerimônia de abertura do evento

As bilheterias do Estádio do Maracanã não irão vender entradas nesta sexta-feira para partidas dos Jogos Pan-Americanos. Por conta da cerimônia de abertura do Rio-2007, os locais irão operar das 9h às 18h exclusivamente para a troca de vouchers e para o evento inaugural da competição, que tem início às 16h.

O Comitê Organizador dos Jogos (Co-Rio), porém, recomenda aos espectadores para efetuarem a troca dos vouchers em outras bilheterias espalhadas pelo Rio de Janeiro. A fim de evitar filas, a entidade sugere que os torcedores utilizem também as arenas da Praia de Copacabana e Olímpica do Rio, o Clube Marapendi, os complexos esportivos Deodoro e Miécimo da Silva, os estádios de Remo da Lagoa e João Havelange e também a Vila Pan-Americana.

No entanto, apenas no Maracanã irá funcionar um serviço especial ao torcedor que efetuou a compra dos bilhetes para a cerimônia pela internet. Quem fez a compra pelo site dos Jogos e não recebeu em casa, poderá comparecer às bilheterias para verificar se as entradas foram devolvidas pelo Correio e poderão, então, retirá-los.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet