clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 26/06/2007 21h21min

Romário vira páreo no Jockey Club Brasileiro

Atacante é homenageado com corrida que leva o seu nome

Na série de homenagens pelo milésimo gol, Romário ganhou mais uma. O Jockey Clube Brasileiro resolveu criar o páreo "Romário Gol 1.000", que será disputado no próximo dia 2 de julho, às 20h25, no Rio de Janeiro. As informações são do site GloboEsporte.com.

O Baixinho vai estar presente no dia para entregar uma camisa do Vasco alusiva ao milésimo gol ao jóquei vencedor. O camisa 11 do Vasco será recepcionado na Tribuna Social do Hipódromo da Gávea, onde deverá ser acompanhado por familiares e amigos.

Curiosamente uma das frases mais marcantes da carreira de Romário está ligada a corrida de cavalos. Ao ser artilheiro do Campeonato Carioca de 1995, o Baixinho disse que "não era um cavalo paraguaio", referindo-se ao jóquei que larga na frente nas corridas, mas no fim frente perde o páreo.

Após a solenidade, o presidente do Jockey Clube Brasileiro vai oferecer um coquetel no Salão das Rosas, que se localiza atrás da varanda da tribuna de honra, em homenagem ao Baixinho.

Romário fez de pênalti o milésimo gol no último dia 20 de maio, na vitória por 3 a 1 contra o Sport, no estádio de São Januário.


Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet