clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/06/2007 21h58min

Punição faz Sato perder 10 posições no grid da França

Japonês ultrapassou Fernando Alonso no GP do Canadá

Depois da consagração de uma ultrapassagem no Canadá sobre o badalado Fernando Alonso, da McLaren, o japonês Takuma Sato não tem o que comemorar no Grande Prêmio dos Estados Unidos. Além de abandonar em Indianápolis, ele vai perder 10 posições no grid da próxima prova, na França.

Sato acabou penalizado por fazer uma ultrapassagem em bandeira amarela. Como abandonou a corrida antes de cumprir a punição, terá que pagá-la na prova de Mangy-Cours, que acontece em 1º de julho.

– Não foi um bom dia para mim. Espero que essa situação mude na ida para a Europa – afirmou Sato, que falou um pouco sobre o momento de sua saída da prova. – Eu estava com a pista livre e precisava pressionar. Infelizmente, saí da pista na curva três – lamentou.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet