clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/06/2007 15h52min

Renato diz que reforços vão brigar por vaga no Fluminense

Jean e Somália foram apresentados ao clube neste sábado

Depois de ver a apresentação dos atacantes Jean e Somália neste sábado, o técnico Renato Gaúcho garantiu que os recém contratados terão que brigar para garantir uma vaga no ataque do Fluminense. Atualmente, o setor já conta com os nomes de Alex Dias, Rafael Moura, Rodrigo Tiuí, Lenny, Adriano Magrão e Soares.

– Eles são jogadores interessantes e que vão somar, mas chegam para brigar por uma vaga no time. O meu grupo sabe que não tem essa de titular ou reserva na minha equipe. Aqui não tem trairagem. É olho no olho – afirmou.

Mesmo depois de o Fluminense faturar a Copa do Brasil e se tornar o primeiro time brasileiro garantido na Copa Libertadores da América de 2008, o comandante preferiu não falar em um possível favoritismo da equipe, embora considere-a forte.

– Não tem essa de Máquina Tricolor, Superflu ou Seleflu. Nosso grupo é modesto e não somos melhor do que ninguém. Só que também não vejo ninguém melhor do que nós.

Apesar das contratações dos dois atacantes, Renato Gaúcho admitiu a possibilidade de o Flu reforçar ainda mais o seu elenco para o restante do Brasileirão.

– Se aparecer algum nome interessante, vamos analisar. Tenho falado com o Celso Barros, que é um parceiro forte do clube, com o Branco e com todos os responsáveis pelo futebol do Flu para montarmos um bom elenco – completou.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet