clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/06/2007 15h44min

Mossoró, Wellington e Adriano são as opções para o ataque

Sem Pato e Fernandão, Gallo busca companheiro para Iarley

O técnico Alexandre Gallo comandou o treino do Inter com portões fechado e abaixo de chuva nesta quinta-feira. Sem poder contar com Fernandão e Christian, lesionados, e Alexandre Pato, que serve à seleção sub-20, o treinador busca um companheiro para Iarley no ataque. Mossoró, Wellington e Adriano são as opções. O último, no entanto, ainda aguarda pela liberação da CBF para fazer a sua estréia com a camisa colorada, assim como o zagueiro Marcão e o volante Magal, também relacionados para o jogo no Maracanã.

De acordo com o site oficial do Inter, o restante do time deve ser o mesmo que enfrentou o Santos na última rodada: Clemer, Ceará, Índio, Sidney e Rubens Cardoso; Edinho, Wellington Monteiro, Alex e Pinga; Iarley e Mossoró ou Wellington ou Adriano. Conquistar a primeira vitória longe do Beira-Rio e a quarta consecutiva motiva o grupo colorado.

– Temos que dar continuidade a nossa recuperação no Brasileirão. Nada como uma vitória fora de casa para dar confiança ao grupo – projeta o meia Alex.

Para o lateral-esquerdo Rubens Cardoso, o Inter precisa jogar com inteligência no Rio de Janeiro:

– Vamos precisar ter uma atitude diferente. Vai ser um jogo de estratégia, no qual é preciso ter muita atenção. Estamos muito motivados para buscar mais três pontos – revelou.

Os jogadores se reapresentam no Beira-Rio às 18h desta quinta-feira. A viagem para a capital carioca está programada para as 20h. Na sexta-feira à tarde, o Inter realizará um treino no CT do Fluminense, nas Laranjeiras.


Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet