clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/05/2007 15h06min

Doda vence torneio preparatório na Espanha

Cavaleiro brasileiro disputa CSI 5 de Madrid na semana que vem

O cavaleiro Álvaro Miranda, o Doda, foi o campeão do Grande Prêmio de Sotogrande, na Espanha. Montando o cavalo AD Picasso, o brasileiro fez o percurso sem faltas, mas foi necessário um desempate diante do irlandês Marion Hugues.

Na decisão do título, Doda finalizou a competição em 35s89. Já Hugues, que montou Heitage, cravou o tempo de 37s87 e teve que se contentar com a segunda posição.

A disputa em Sotogrante serviu como teste para Doda, que na semana que vem participa do CSI 5 de Madri. O GP de Sotogrande, um CSI 2 com premiação de 60 mil euros, foi realizado pela primeira vez no Ayala Polo Club e teve altura de 1,50m.

– O Picasso saltou muito bem. Como vamos para Madri na semana que vem quis saltar com ele aqui para colocá-lo em forma, pois o próximo evento é mais difícil. Ele esteve realmente bem, saltando com facilidade os dois percursos – elogiou Doda.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet