clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/05/2007 09h29min

De la Rosa aponta Raikkonen como perigo para a McLaren

Espanhol prevê crescimento do finlandês ao longo do temporada

O piloto de testes da McLaren, Pedro de la Rosa, afirma que o grande adversário da McLaren nesta temporada é Kimi Raikkonen, embora a maioria do público aponte seu companheiro de Ferrari, o brasileiro Felipe Massa, como a principal pedra no sapato do time inglês.

– Sempre Raikkonen. Ele é muito rápido e ficará mais forte ao longo da temporada. Será ele o nosso principal rival – afirma o espanhol, em entrevista ao diário esportivo espanhol As.

De la Rosa confia que seu time será o vencedor do Grande Prêmio da Espanha neste domingo, embora reconheça que não tenha conhecimento dos progressos feitos por seus rivais vermelhos nos testes da última semana, no circuito de Barcelona, mesmo palco da prova deste fim de semana.

– Na McLaren fazemos o máximo para vencer e não queremos chegar lá sem opções, vamos para vencer. Mas não posso ter certeza do que acontecerá neste domingo, pois só sei o que nós fizemos. Os testes da última semana foram bons, melhoramos o carro, especialmente nas longas corridas, mas a Ferrari também. Assim, temos que esperar até a corrida – conclui o espanhol.

Confira os detalhes de carros e pilotos da temporada de F-1

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet