clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 02/05/2007 13h19min

Avaí apresenta a nova comissão técnica nesta tarde

Zé Teodoro será anunciado como o novo comandante do time avaiano

A partir das 15h30min, na Ressacada, um novo Avaí começará a tomar forma. A diretoria do Leão da Ilha irá apresentar a nova comissão técnica. Zé Teodoro assume como treinador, e Dario Pereyra como auxiliar técnico. O clube também deve oficializar a parceria com a Traffic e com a LA Sports, de Curitiba.

Para a estréia contra o Vitória, da Bahia, no próximo dia 12, pelo Brasileirão da Série B, a equipe terá mudanças. Do grupo de jogadores que se reapresentou nesta manhã, pelo menos uns cinco serão dispensados. Em relação a contratações, a equipe da CBN/Diário tem a informação de que Andrezinho, lateral-esquerdo, ex-Bragantino deverá ser o primeiro reforço para Série B. Vandinho, atacante do Guarantiguentá também foi contatado.

Quem também esteve pela manhã na Ressacada foi o treinador Sérgio Ramirez. Ele foi até ao clube para se despedir dos jogadores.


Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet