clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/03/2007 17h20min

Veranópolis só pensa na vitória diante do Santa Cruz

Time recebe adversário direto pela vaga à semifinal da competição

O Veranópolis recebe o Santa Cruz às 18h30min deste domingo, no Estádio Antônio David Farina, pensando somente na vitória. Isto porque tem a obrigação de vencer os visitantes para ainda sonhar com a classificação, já que o Santa Cruz é adversário direto na briga pela terceira posição na tabela.

Após a euforia pela goleada por 7 a 1 sobre o Gaúcho, o time levou um banho de água fria com a derrota para o Guarany-Ba por 1 a 0 na última rodada.

Durante a preparação, o técnico Paulo Porto aprimorou as finalizações. O enfoque ficou especialmente nas cobranças com bola parada e jogadas ensaiadas.

O grupo terá quatro desfalques: Jésum e Marcos Alexandre, ambos cumprindo suspensão, além de Coracini e Menegon, os dois últimos com problemas no joelho.

Pelo lado do Santa Cruz, apenas uma dúvida no ataque: Vander ou Jé. O técnico Rogério Zimmermann deu folga aos jogadores na sexta e comandaria um coletivo no sábado.

PIONEIRO

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet