clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/03/2007 15h24min

Novo Hamburgo quer a recuperação contra o Gaúcho

Anilado viaja à tarde para Passo Fundo em busca dos três pontos

O Novo Hamburgo enfrenta o Gaúcho, em Passo Fundo, às 14h deste domingo, buscando a recuperação no Gauchão. O Anilado está na sexta colocação do Grupo 1 com 17 pontos, quatro a menos do que o Guarany de Bagé que hoje estaria se classificando em terceiro lugar.

Restam apenas três jogos para o Nóia nesta fase.Uma vitória neste domingo no Wolmar Salton, combinada com empate do Inter com o Guarany, em Bagé e empate entre Veranópolis e Santa Cruz, na serra, coloca novamente o Anilado na briga por uma vaga e faz o time subir para o quarto lugar na tabela. Depois o Nóia terá o Juventude, em Caxias do Sul, e encerra com o Glória, jogando em casa.

 Para enfrentar o Gaúcho, o técnico do Novo Hamburgo Abel Ribeiro não poderá contar com o zagueiro Luis Henrique, os meias Alex e Terrão, lesionados, mais o lateral-esquerdo Fabinho e o volante Eder Lazzari, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o zagueiro Neno, com uma torção no tornozelo é dúvida. Por outro lado, Abel conta com o retorno do zagueiro Rodrigo Santos, que estava suspenso.

No coletivo realizado na tarde de sexta, Ribeiro promoveu as entradas de Raphael na zaga, Marcelo Baiano improvisado na lateral-esquerda, Moreira na vaga de volante e Jaílson no ataque. Na manhã deste sábado, Abel Ribeiro comandou um trabalho tático com os jogadores.

O time que deve iniciar contra o Gaúcho: Marcão; Marquinhos Belém, Neno (Raphael), Rodrigo Santos e Marcelo Baiano; Fred, Ricardo, Moreira e Marcelo Silva; Jaílson e Kelson.


Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet