clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 11/03/2007 21h05min

Sharapova despacha francesa e vai às oitavas em Indian Wells

Número 1 do mundo busca seu primeiro título da temporada 2007

Principal favorita ao título em Indian Wells, a russa Maria Sharapova teve menos trabalho para garantir sua segunda vitória na competição norte-americana. Neste domingo, ela superou a francesa Nathalie Dechy por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/2, chegou às oitavas-de-final.

Na estréia, a campeã de 2006 havia tido mais trabalho para passar pela holandesa Michaella Krajicek e precisou de um tie-break. Na próxima rodada, ela encara a vencedora do duelo entre Victoria Azarenka e a russa Vera Zvonareva.

Sharapova busca seu primeiro título na temporada. Número 1 do mundo, ela perdeu a final do Aberto da Austrália para a norte-americana Serena Williams e parou na semifinal do Torneio de Tóquio, enfrentando a sérvia Ana Ivanovic.

Quem também venceu na rodada desta noite foi a israelense Shahar Peer. Cabeça-de-chave número 11, ela passou pela 19ª favorita, a tcheca Lucie Safarova por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/2. Sua adversária vem do duelo russo entre Maria Kirilenko e Anna Chakvetadze.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet