clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/03/2007 10h47min

Roberto Carlos culpa gramado por lance do gol do Bayern

Real Madrid levou 2 a 1 no Allianz-Arena e está eliminado

Principal responsável pelo gol relâmpago do holandês Roy Makaay, que abriu a vitória por 2 a 1 do Bayern de Munique sobre o Real Madrid nesta quarta-feira, o brasileiro Roberto Carlos se eximiu da culpa. Para o lateral-esquerdo, a culpa foi do campo do Estádio Allianz-Arena, que não estava em condições adequadas e o prejudicou na hora de receber o passe de Fernando Gago.

– A bola veio rasteira e quicou bem na minha frente – comentou Roberto Carlos. – Não levamos o gol porque não estávamos concentrados, mas porque o gramado não estava bom – prosseguiu o jogador, que não conseguiu dominar a bola.

No lance, o bósnio Hasan Salihamidzic se aproveitou da falha e cruzou na área para Makaay emendar para as redes logo aos 9 segundos de jogo, o gol mais rápido da história da Copa dos Campeões da Europa. Apesar da eliminação do Real nas oitavas-de-final da competição, o brasileiro não acredita que a temporada seja um fracasso total para os madrilenhos.

– Só nos resta o Campeonato Espanhol e temos que pensar exclusivamente nele. Precisamos ter paciência e tranqüilidade porque nada está perdido. A temporada só termina em junho – comentou.

Outro jogador que ressaltou a importância da liga nacional foi o meio-campista Guti, que disse estar ao lado do técnico Fabio Capello, cada vez mais ameaçado no Santiago Bernabéu.

– Foi uma das melhores partidas que fizemos no ano, mas não deu e agora nos resta o Espanhol. Estou com o treinador até a morte, apoiando e respeitando. Creio que isso é a coisa mais importante para ele no momento – avalia.

Embora chateado pela queda do clube merengue, Guti lamentou ainda mais o fato de não ter começado o duelo entre os titulares.

– Foi uma surpresa ter ficado de fora. Eu vinha começando quase todos os jogos ultimamente e, em um jogo tão importante como este, pensava que poderia ajudar. Quando um jogador não começa jogando fica decepcionado – afirma.

Mostrando que o elenco decorou bem o discurso de ‘pensar no Espanhol’, foi o atacante Raúl, que também lamentou o fato de o Real ter sofrido um gol tão rápido.

– Tudo ficou mais fácil para o Bayern depois que o Makaay marcou. Depois, o segundo gol deles (do brasileiro Lúcio) nos causou muito dano, apesar de termos dominado toda a etapa final. Agora, devemos nos concentrar no Campeonato Espanhol e pensar no sábado, porque temos uma partida muito difícil contra o Barcelona – encerrou.

Eliminado também da Copa do Rei, o Real Madrid tem apenas 13 partidas até o final da temporada. No Campeonato Espanhol, o time figura na quarta colocação, com 44 pontos. O líder é o Sevilla, com 50.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet