clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/02/2007 11h02min

River vence o Newell’s Old Boys e melhora no Argentino

Torcidas protagonizaram cenas de violência

Em dia inspirado de Farias, o River Plate venceu o Newell’s Old Boys por 2 a 1, em Rosário, e se recuperou da derrota na estréia do Torneio Clausura do Campeonato Argentino. A equipe agora soma três pontos e ocupa a nona colocação pelos critérios de desempate.

Foram dos pés do atacante que saíram os dois gols dos Milionários, um aos 37 do primeiro tempo e outro aos 25 minutos da etapa final. Spolli descontou para o Newell’s.

O lado negativo da partida, ficou por conta das torcidas. O árbitro Héctor Baldassi teve de acabar o jogo quatro minutos antes do fim, quando cerca de 20 torcedores invadiram o campo para não serem agredidos por rivais.

Nos outros jogos disputados, todos na sexta, o Banfield se garantiu na lanterna do Argentino ao perder mais uma, para o Lanus, por 2 a 1. Enquanto isso, Belgrano e Independiente ficaram no empate sem gols.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 20h08min
Duda Bündchen marca presença no DFI e assiste a desfile da primeira fila
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h56min
Veja tudo que rolou na quinta noite do Donna Fashion Iguatemi
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h46min
C&A leva coleção colorida e divertida para a passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 19h10min
Marcos Pasquim e filha já são experientes na passarela
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 18h43min
VRKids apresenta peças para meninos de estilo
Donna Fashion Iguatemi  02/10/2011 17h47min
Marcos Pasquim e filha são destaque na passarela da Kids by Animê
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet