Geral | 09/02/2010 07h01min
O Carnaval sempre começa mais cedo para um grupo de foliões da Capital. Eles formam o bloco Unidos da Fila, como se autoproclamam. São sempre os primeiros a chegar no local de venda de ingressos para as arquibancadas do Sambódromo, no Ginásio Tesourinha.
Neste ano, a fila começou a ser formada às 4h de ontem, com a chegada da operadora de telemarketing Fernanda Rodrigues, 28 anos, torcedora da Império da Zona Norte. Logo depois, foi a vez da dona de casa Neusa Maria Figueiredo, 47 anos, simpatizante da Estado Maior da Restinga. As duas se conheceram há alguns anos, em uma fila por ingressos. Já o motoboy Charles Graeff, 28 anos, mais previdente, levou uma barraca.
– Pode chover, fazer calor, frio, não tem problema. Aqui a gente tem guarda-sol, cadeira, colchonete – explicou Fernanda.
Logo depois deles, na fila, estavam os bambistas Saionara Almeida Vieira e João Carlos da Silva, ambos de 54 anos.
– Não tem sentido o Carnaval sem
fila. Se não viermos para a fila, não tem Carnaval
– filosofou Saionara.
- Venda começa hoje de manhã
A venda de ingressos começa hoje, às 8h, 28 horas após o início da formação da fila. Amanhã e quinta, deverão ser distribuídos, no Porto Seco, cerca de 800 ingressos gratuitos para arquibancadas. Até a noite de ontem, a Aecpars não tinha maiores informações a respeito.
INGRESSOS
- Quando: hoje e amanhã
- Horário: das 8h às 17h
- Preços: R$ 5 (Grupo Especial, nos dias 12 e 13) e R$ 3 (Desfile das Campeãs, no dia 20). O Grupo A (dia 14) é gratuito.
- Local: Ginásio Tesourinha (Avenida Erico Verissino, s/n)
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - ©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.