2007
O palestrante Marcello Dantas, designer e curador de exposições consagradas, e os debatedores Ana Carolina Escosteguy, professora titular da Famecos/PUCRS, Beto Callage, vice-presidente de criação da DCS, e Marcelo Rech, diretor de redação dos jornais do Grupo RBS, discutiram o tema “Comunicação pelos Poros”.
2006
Debate sobre a TV digital reuniu o palestrante Carlos Brito, da Central Globo de Engenharia, e os profissionais da área da comunicação Ana Esteves, vice-presidente de Mídia e Operações da DCS Comunicações, Prof. Dr. Eduardo Campos Pellanda, coordenador do Centro de Produção Multimídia – Famecos/PUCRS, Fernando Ferreira, diretor de tecnologia da RBS, e Raul Costa Jr., diretor de telejornalismo da RBS TV.
2005
“Para onde caminha a mídia brasileira - as tendências que estão mudando o nosso mercado - e as oportunidades do mercado de trabalho” foi o tema abordado pelo palestrante Daniel Chalfon, sócio e diretor nacional de mídia da MPM Propaganda, e pelas publicitárias Nailê Mariano da Rocha Santos, gerente de marketing do Shopping Center Iguatemi de Porto Alegre, e Denise Marusiak, supervisora de mídia da DCS Comunicação e Grupo de Mídia, que tiveram o papel de debatedoras.
2004
Os debatedores Eduardo Axelrud (Escala), João Paulo Dias (Paim), João Satt (Competence) e Roberto Callage (DCS), com mediação de Lúcia Bastos (Grupo RBS), discutiram “Modelos de agências que ajudam a transformar marcas em cases de sucesso reconhecidos nacionalmente”.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.