| 05/10/2009 18h00min
Apesar dos desfalques, o técnico Ricardo Gomes já tem quase definido o São Paulo que enfrenta o Coritiba, nesta quarta, no Morumbi. Nesta segunda, o treinador comandou um treino coletivo e repetiu a formação esboçada na semana passada, após a partida contra o Náutico.
Dagoberto, que cumpriu suspensão diante do Náutico, está de volta. No gol, Rogério Ceni voltou a treinar após se recuperar de uma contratura muscular na coxa esquerda, fez todos os movimentos de jogo, e deve ser a grande novidade para a partida. Ele ficou fora contra Corinthians e Náutico, dando lugar a Bosco.
Sem poder contar com Renato Silva, Richarlyson e Junior Cesar, suspensos, além de Miranda, que estará com a Seleção Brasileira, Gomes fará mudanças consideráveis na equipe. Na zaga, Rodrigo treinou novamente no lugar de Miranda, pela esquerda, e Zé Luis, de volta ao time, fez as vezes de Renato Silva.
No meio-de-campo, o argentino Adrián González deve ganhar a segunda chance como titular desde que chegou ao clube. Jean deve ser deslocado para o meio-de-campo, voltando a atuar de volante, como fez no treino desta segunda. No ataque, Borges foi mantido, mesmo não marcando nos últimos três jogos em que esteve como titular.
LANCEPRESS
Grupo RBS
Dúvidas Frequentes |
Anuncie |
Trabalhe no Grupo RBS
©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.