| 18/02/2008 18h20min
O número de mortos por febre amarela já chegou a sete no Paraguai, conforme confirmou nesta segunda-feira o ministro da Saúde Oscar Martínez, citado pela imprensa local. No início da manhã, autoridades sanitárias confirmavam uma morte. Em comunicado posterior, o número subiu para três.

Todas as mortes haviam ocorrido em Laurelty, na periferia de Assunção. Durante a tarde, Martínez disse à imprensa local que as mortes confirmadas pelo Ministério da Saúde já eram sete. Centenas de paraguaios fazem filas nos principais postos de saúde de Assunção em busca de vacina.
Grupo RBS
Dúvidas Frequentes |
Anuncie |
Trabalhe no Grupo RBS
©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.