| 24/02/2011 09h59min
O atacante Ibrahimovic, do Milan, voltou a alfinetar Pep Guardiola, seu treinador no Barcelona. O sueco, em entrevista para a Eurogoals One to One, do site Eurosport — que será publicada na próxima segunda-feira — voltou a chamar, ironicamente, o técnico de "filósofo".
— No Barcelona comprovei que o futebol pode mudar muito rápido. Meu problema foi um homem, e esse é o "filósofo". Ele era meu problema. Eu não tinha mais rusgas com ninguém, não há quem possa dizer que eu lhe fiz mal por lá — explicou o jogador, que diz não saber o motivo da contenda. — Nos primeiros seis meses tudo ia muito bem, mas algo aconteceu. Mas eu não sei o que foi, até hoje espero a resposta. Dois meses depois da virada do ano (em 2010) ele nunca mais falou comigo.
O jogador comparou Guardiola a José Mourinho. Hoje no Real Madrid, o português trabalhou com o atacante sueco na Inter de Milão.
— Se você tem alguém que o estimula, vai matar por ele. Pela motivação que ele te dá, e foi assim com Mourinho. Com o outro (Guardiola) era futebol, futebol... Mas um técnico tem de ajustar seu time aos jogadores que tem, ainda mais quando comprou um por € 70 milhões. Muda o jogo com ele também pois não o contratou para ficar à toa — concluiu Ibra.
LANCEPRESS 
							
							
								Ibrahimovic voltou a Milão depois de se desentender com Guardiona, agora para defender o Milan
								
									Foto: 
									Olivier Morin, AFP 
									
										 / 
									
									 
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.