Hardware | 17/04/2009 10h05min
O Kindle 2, segunda geração do leitor de livros eletrônicos da Amazon.com, já vendeu 300 mil unidades desde o final de fevereiro, rendendo mais de US$ 100 milhões à empresa – cada Kindle custa US$ 359.
Em sua primeira geração, foram 400 mil aparelhos vendidos. Segundo o site TechCrunch, a Amazon espera vender 800 mil unidades neste ano, dobrando o volume total do primeiro e-reader.
O Kindle 2 foi lançado no dia 9 de fevereiro. O e-book é 25% mais fino que um iPhone e, segundo Jeff Bezos, fundador da Amazon.com, entregará ao usuário qualquer livro em menos de 60 segundos. Segundo o fabricante, a nova espessura é mais fina que a maioria das revistas que estão disponíveis para venda no Kindle.
As melhorias no design do Kindle 2 incluem speakers stereo, espessura mais fina e um acabamento de metal na parte de trás. O Kindle 2 tem os cantos arredondados, tela em preto e branco aparentemente do mesmo tamanho a do Kindle original - 6 polegadas - e uma entrada para fone de ouvido de 3,5 milímetros.
O novo Kindle da Amazon usará a mesma tecnologia wireless EV-DO para downloads sem fio. O armazenamento cresceu: o Kindle 2 vem com memória interna de 2 GB.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.