Notícias

Internet  | 25/02/2009 12h10min

Cresce interesse das mulheres por sites de relacionamento

Pesquisa realizada na Inglaterra aponta crescimento de 53% nas redes sociais em 2008

O número de mulheres atraídas aos sites de relacionamento teve um aumento de 53% nos últimos dois meses, de acordo com pesquisa da editora IPC. Segundo o estudo, dois terços das mulheres entrevistas apontaram as redes sociais como uma de suas atividades online regulares. Em 2007, o índice era de 43%.

Conforme o site Digital Bulletin, um terço das mulheres formaram relacionamentos com pessoas que conheceram na internet, sendo que um quarto delas conheceu pessoalmente seus amigos online.

Todas as participantes da pesquisa, promovida pela IPC para explorar o comportamento das mulheres na internet, possuem contas em sites de social networking, sendo que 89% das entrevistas atualiza informações com frequência.

Além disso, um quarto das mulheres lê fóruns online, 74% acessa a rede diariamente e 57% compra pela web.

Amanda Wiggington, diretora do IPC avalia que a pesquisa mostra onde as mulheres estão na internet e como elas se sentem com relação à rede:

– Esse é um conhecimento valioso para os nossos anunciantes, comprometidos com as mudanças no comportamento das mulheres na internet.

Foram entrevistas 7,5 mil mulheres, no Reino Unidos, na pesquisa de 2008.

Reprodução, Wisdom for Women / 

Pesquisa realizada na Inglaterra aponta crescimento de 53% nas redes sociais em 2008
Foto:  Reprodução, Wisdom for Women


Comente esta matéria
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.