clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Gauchão 2009  | 26/02/2009 12h42min

Léo deve ser o único titular em campo contra o Veranópolis

Grêmio recebe a equipe da serra às 19h30min desta sexta no Olímpico

Após o empate sem gols com o Universidad do Chile, pela estreia na Copa Libertadores, o Grêmio trabalha agora para a semifinal da Taça Fernando Carvalho, primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O zagueiro Léo deve ser o único titular no time para o jogo contra o Veranópolis, às 19h30min desta sexta, no Estádio Olímpico.

Acompanhe o treino do Grêmio desta quinta no Pré-Jogo

Expulso diante do Juventude, o goleiro Victor cumprirá suspensão e Marcelo Grohe será seu substituto. O lateral-direito Wellington, que jogou contra o Veranópolis na primeira fase, chegou a voltar às categorias de base, mas pode ser reintegrado. Outra alternativa é Makelele desempenhar a função. Assim, Maylson, entraria no meio-campo.

O zagueiro Rafael Marques realizou tratamento na manhã desta quinta para as dores musculares nas coxas. Caso o Tricolor se classifique para a final, o defensor pode ser dúvida para a partida de domingo.

O provável time do Grêmio: Marcelo Groe; Wellington, Léo, Heverton e Fábio Santos; Diogo, Orteman, Makelele e Douglas; Reinaldo e Roberson. Em recuperação de lesão, Herrera ainda não terá condições para esse jogo.

O grupo gremista se reapresenta aos treinos às 16h desta quinta.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.