Ela foi a precursora e criadora do termo “artes sensuais”. Agora Nelma Penteado está de volta ao assunto que a projetou internacionalmente. Para a especialista, a massagem é a forma mais natural de explorar as sensações humanas, de se comunicar amorosamente, e de receber e transmitir carinho, desejo, amor e prazer:
– Com a vida agitada do dia-a-dia, esquecemos pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença no relacionamento.
A obra é ilustrada com fotos e ressalta a importância do toque nas relações. As técnicas utilizadas englobam criatividade e dicas exclusivas. A autora mostra aos homens quais os desejos mais secretos das mulheres e ensina a fazer uma massagem sensual perfeita na companheira.
Já para as mulheres, a obra revela como utilizar o poder de sedução para enlouquecer o homem.
– Na massagem é importante considerar a preparação do local, a higiene, o ritmo, as posições e relaxar. As mãos são capazes de transmitir as emoções do momento. Se o que estiver sentindo é pressa, as mãos transmitirão pressa, se estiver sentindo amor, as mãos transmitirão amor. Por isso é importante relaxar e deixar acontecer – completa ela.
© 2010 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.