eleições 2008

 

 
4 de maio de 2024
 

Florianópolis | 06/10/2008 | 10h24min

Dário Berger acredita em segundo turno disputado

Candidato à reeleição obteve 39,8% dos votos válidos no primeiro turno em Florianópolis

O candidato à reeleição em Florianópolis, o peemedebista Dário Berger, acredita em um segundo turno disputado no município. Em 26 de outubro, os eleitores da Capital decidirão por Berger ou Amin.

Na manhã desta segunda-feira, o candidato do PMDB foi entrevistado pelo comentarista político do Grupo RBS, Moacir Pereira, no Bom Dia SC, da RBS TV. No telejornal, Berger disse estar entusiasmado com o resultado obtido nas urnas.

Neste domingo, 5, o prefeito da Capital obteve 94.077 votos (39,8% dos votos válidos), contra 59.858 votos do concorrente Esperidião Amin (PP).

Na disputa pelo segundo turno, Berger não deve mudar o direcionamento da campanha. Para o candidato, a principal diferença do pleito de 26 de outubro para o realizado no último domingo é o número de concorrentes.

— Eram seis contra um. Agora é um contra um. É mais fácil para defendermos nossas idéias —  afirma Berger, que deve se encontrar nesta segunda-feira com o governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira.

Quanto à eleição do irmão Djalma Berger (PSB) em São José, na Grande Florianópolis, o candidato à reeleição pela Capital disse estar feliz. Ele acredita que a relação entre os dois municípios ficará mais fácil.

Confira mais informações no especial Eleições 2008

 

RBS TV

 

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.