eleições 2008

 

 
29 de abril de 2024
 

Florianópolis | 06/10/2008 | 10h24min

Amin aposta na mudança para conquistar eleitores

Candidato do PP chegou ao segundo turno com 25,33% dos votos do eleitorado de Florianópolis

O candidato do PP à prefeitura de Florianópolis, Esperidião Amin, aposta na mudança para conquistar os votos necessários no segundo turno.

Em entrevista ao Bom Dia Santa Catarina, da RBS TV, nesta segunda-feira, Amin estava satisfeito com os 59.858 votos — 25,33% dos votos válidos — conquistados no primeiro turno da eleição municipal.

— Muito mais do que a minha campanha, venceu a mudança — comemora o candidato, que ainda no domingo, 5, conversou com os demais candidatos a prefeito e seus respectivos vices. Apenas a representante do PSTU, Joaninha de Oliveira, não foi procurada por Amin.

Na entrevista, conduzida pelo comentarista político do Grupo RBS, Moacir Pereira, o candidato do PP disse ter uma grande desafio para vencer e espera receber a ajuda dos eleitores. Quando questionado por Pereira em relação ao número de votos necessários para ser eleito, Amin disse estar otimista.

Quanto ao adversário no segundo turno, o candidato do PMDB, Dário Berger, Amin evitou o embate político e não deixou uma mensagem para o peemedebista.

O segundo turno em Florianópolis ocorrerá em 26 de outubro. Além da Capital, os eleitores de Joinville voltarão às urnas. A decisão do segundo turno Carlito Merss (PT) e Darci de Matos (DEM).

Confira mais informações no site Eleições 2008

 

RBS TV

 

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.