eleições 2008

 

 
18 de abril de 2024
 

Eleições 2008 | 04/07/2008 | 04h17min

Debate no domingo reúne candidatos a prefeito de Porto Alegre

Na arrancada da campanha eleitoral, TVCOM e Rádio Gaúcha promovem domingo um debate entre sete dos nove candidatos à prefeitura da Capital.

Foram convidados os postulantes ao cargo cujos partidos têm representação na Câmara dos Deputados.

Programado para começar às 22h30min, o debate terá duração de duas horas e será transmitido ao vivo pela TVCOM e pela Rádio Gaúcha (600 AM e 93.7 FM) direto do Teatro da Amrigs (Avenida Ipiranga, 5311). Confirmaram presença José Fogaça (PMDB), Luciana Genro (PSOL), Manuela DÁvila (PC do B), Maria do Rosário (PT), Nelson Marchezan Júnior (PSDB), Onyx Lorenzoni (DEM) e Paulo Rogowski (PHS).

Com mediação do jornalista Lasier Martins, o debate terá cinco blocos e quatro intervalos. Os quatro primeiros serão divididos em dois de tema livre e dois de tema determinado. Os candidatos terão 30 segundos para fazer a pergunta, um minuto e 30 segundos para a resposta, um minuto para a réplica e um minuto para a tréplica.

No último bloco, cada candidato terá um minuto para fazer as considerações finais. As perguntas serão feitas por sorteio e também elaboradas pelos próprios postulantes.

A platéia será composta por cerca de 400 pessoas, sendo 50 representantes de cada partido e cem de convidados do Grupo RBS.

O debate também pode ser acompanhado pela internet, no clicRBS (www.clicrbs.com.br/eleicoes2008).

 

ZERO HORA

 

Comente esta matéria

Mais Notícias

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.