eleições 2008

 

 
30 de abril de 2024
 

Porto Alegre | 22/06/2008 | 20h56min

PP oficializa aliança com o DEM e confirma Mano Changes para vice de Onyx

O encontro do PP foi realizado na manhã deste domingo

O diretório metropolitano do PP homologou, por unanimidade, na manhã deste domingo a coligação com o Democratas e a indicação do deputado Mano Changes para a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada por Onyx Lorenzoni. Participaram do encontro, de quase quatro horas de duração, dirigentes progressistas, vereadores, candidatos da eleição proporcional, cabos eleitorais e militantes.


Tão logo foi anunciado o resultado da convenção, Onyx e Mano Changes ingressaram no plenário da Câmara de Vereadores. Dizendo sentir-se numa final de Ultimate Fighting, copa do mundo dos maiores lutadores de luta livre, tal o nível de adrenalina sentido no momento, Mano Changes afirmou:


Nem eu, nem o meu partido, iremos fazer papel de coadjuvante. Quero ver implantada a educação integral nas escolas municipais, aproximando o colégio do jovem através de atividades opcionais, como o esporte, a cultura e a inclusão digital, proporcionando prazer na relação aluno e escola – afirmou.


Onyx enalteceu o momento vivido pelo PP e citou cada uma das lideranças que formavam a mesa principal:


- Estou muito feliz por ter ao meu lado um jovem extremamente talentoso, consolidado como um dos grandes artistas da música gaúcha e nacional, que teve a coragem de tomar uma decisão difícil: fazer política no momento em que a classe política não passa por seu melhor momento - ressaltou.

 

 

Paulo Dias, Divulgação / 

Mano Changes será vice na chapa de Onyx Lorenzoni

Comente esta matéria

Mais Notícias

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.