eleições 2008

 

 
30 de abril de 2024
 

Porto Alegre | 22/06/2008 | 19h25min

PCdoB oficializa candidatura de Manuela D'Ávila à prefeitura

Candidato a vice será o deputado estadual Berfran Rosado (PPS)

O PCdoB oficializou, durante convenção do partido neste domingo, a candidatura da deputada federal Manuela D'Ávila à prefeitura de Porto Alegre. Manuela terá como vice o deputado estadual do PPS Berfran Rosado. A chapa PCdoB-PPS tem o apoio de mais cinco partidos na capital gaúcha, segundo da assessoria de imprensa da deputada: PSB, PR, PMN, PTN e PT do B.

A convenção do PCdoB em Porto Alegre terminou com apresentação de baterias de escola de samba. As informações são do site G1.

 

 

Comentários

Marco Antônio dos Santos

Denuncie este comentário27/06/2008 13:18

Que bom que a Manuella vaí,Assim poderemos confirmar se é de voto ou uma modinha.Vamos ver se o povo sabe oque é comunismo.Marco


Diego

Denuncie este comentário27/06/2008 11:49

Como é que pode alguém ter orgulho de ser comunista?É tão ruim quanto ser nazista.É lógico que a Manuela não vai planificar a economia, porque ela sabe que isso não funciona.Contudo, suas idéias baseiam-se em premissas totalmente equivocadas.Os países mais desenvolvidos foram aqueles que desfrutaram de maior liberdade econômica e política.A economia é imprevisível e não pode ser controlada pelo Estado.Políticas bem intencionadas acabam em desastre.Pena que ideologias como essa ainda subsistam.

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.