eleições 2008

 

 
19 de abril de 2024
 

Eleições 2008 | 11/06/2008 | 21h11min

Acompanhe a cobertura das Eleições 2008 pelo Twitter

Internautas também podem participar de discussões na comunidade do Orkut

Além do endereço www.clicrbs.com.br/eleicoes2008, o clicRBS disponibiliza aos internautas mais dois canais de interatividade com o Especial de Eleições 2008: Twitter e Orkut. Por meio destas duas ferramentas, os leitores podem acompanhar e receber as últimas notícias publicadas no site, além de poder participar de discussões online e entrar em contato com a equipe enviando sugestões ou críticas.


No Twitter, os leitores recebem as atualizações mais recentes realizadas no Especial sobre o pleito municipal deste ano com os respectivos links. A página pode ser visualizada no seguinte endereço http://twitter.com/clicrbseleicoes. O acesso é aberto a qualquer internauta, cadastrado ou não no Twitter.


Criado em 2006 nos Estados Unidos, o Twitter é uma ferramenta de microblogging cada vez mais utilizada na internet e que vem conquistando usuários em todo o Brasil. Trata-se de uma espécie de blog em miniatura, onde os autores inicialmente o utilizaram para enviar citações e pensamentos e ultimamente também para envio de links, fotos e vídeos. Normalmente, os posts são pequenos, com até 140 caracteres de comprimento máximo.


Já no Orkut, site de relacionamento criado há, pelo menos, quatro anos e que conta com mais de 20 milhões de participantes em todo o mundo, os internautas podem acessar a comunidade do Especial Eleições 2008 e participar das discussões no fórum.

 

 

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.