eleições 2008

 

 
19 de abril de 2024
 

Capitais | 11/06/2008 | 12h26min

Patrícia Saboya forma aliança em Fortaleza

Segundo o presidente do PSDB-CE, Antenor Naspolini deve ser indicado como vice

Atualizada às 13h39min

O PSDB deve indicar o vice na chapa encabeçada pela senadora Patrícia Saboya (PDT) às eleições para a prefeitura de Fortaleza (CE). O partido se reuniu nesta quarta-feira com a candidata. Segundo o presidente estadual do PSDB, Carlos Matos, o nome de Antenor Naspolini deve ser indicado como vice da senadora.


–A aliança está praticamente consagrada. Na segunda-feira, devemos anunciar o documento sobre a formalização da aliança – disse Matos.


Para Patrícia, só falta a formalização do acordo.


– A gente já está bem adiantado nas conversações e acho que não existe mais nenhum tipo de retorno, até porque há uma identidade muito forte naquilo que eles estão apresentando e naquilo que eu imagino que pode ser um modelo de cidade – disse ela.


Esse foi o segundo encontro, de acordo com a senadora, entre ela e o PSDB.


– O primeiro encontro foi segunda-feira, quando o PSDB apresentou suas idéias e propostas. Hoje, nós estamos discutindo minuciosamente cada uma dessas propostas e a possibilidade de execução de cada uma delas – afirmou a parlamentar.


A pré-candidata à prefeitura de Fortaleza acrescentou que na segunda-feira haverá uma apresentação das propostas que serão agregadas ao seu plano de governo, em fase de elaboração, para o PSDB, PTB e PDT.


As informações são do G1.

 

 

Divulgação, DC  / 

Para Patrícia, só falta a formalização do acordo

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.