eleições 2008

 

 
26 de abril de 2024
 

Eleições 2008 | 29/05/2008 | 23h34min

Danéris é eleito vice de Maria do Rosário na disputa pela prefeitura da Capital

Presidente municipal do PT derrotou o ex-vereador Carlos Pestana por 22 votos a 18

Aline Mendes | aline.mendes@zerohora.com.br

Com quatro votos de vantagem, o presidente municipal do PT, Marcelo Danéris, foi eleito na noite desta quinta-feira vice da candidata à prefeitura de Porto Alegre Maria do Rosário. A homologação da candidatura ocorrerá no dia 10 de junho, na convenção oficial da sigla.

Vereador da Capital, Danéris derrotou o ex-vereador Carlos Pestana por 22 votos a 18. Cinco membros do diretório, que tinham direito a voto, se abstiveram.

O primeiro encontro entre Rosário e Danéris ocorrerá nesta sexta-feira com integrantes do PRB, que formam a coligação. O local e o horário do encontro ainda não foram definidos.

— Agora vamos trabalhar para vencer essas eleições. Porto Alegre precisa dessa vitória. O governo Fogaça (prefeito José Fogaça) fez nós perdermos a qualidade de vida que tínhamos. Vamos resgatar essa qualidade de vida e apresentar um projeto transformador e de futuro para a cidade — declarou o vice.

Rosário, que passou o dia em Guarulhos (SP) por conta do mau tempo, cumprimentou o vereador por telefone assim que foi comunicada do resultado.

— Acreditávamos que os dois nomes estavam colocados à altura. Daqui para frente é muito trabalho e muita unidade do PT também. Que não fiquem seqüelas — afirmou a candidata, ressaltando que ligará nesta sexta para Pestana.

 

 

Comentários

mauricio Uhde  - 

Denuncie este comentário30/05/2008 09:25

Qualidade de vida que tinhamos??? que piada! piada como é toda a sujeira desta politica sem vergonha, inescrupulosa que toma conta de nosso país é imposto em cima de imposto pra pgar folha de salario destes corruptos do microfone pois só falam falam e não fazem nada.Onde vamos parar deste jeito? alguem pode me responder? qual o futuro de nosso país?


ronan wittee  - 

Denuncie este comentário30/05/2008 09:17

Prevaleceu a teimosia.Juntando-se nada com coisa nenhuma,o resultado será um pt caminhando sózinho sobre suas próprias pernas.Se por um lado a personalidade de ambos pode ter algum brilho,por outra demonstra que o partido esta caminhando de modo equivocado no relacionamento com suas próprias bases eleitorais.Tomara que a montanha possa parir ao menos um rato.

Marcos Nagelstein / 

Vereador Marcelo Danéris será o candidato a vice-prefeito de Porto Alegre pelo PT

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.