clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de abril de 2024
 

Eleições 2008 | 26/10/2008 | 12h11min

Jairo Jorge pretende ter quadro qualificado para evitar corrupção

"Se for eleito, vou fazer um governo de coalização", afirma candidato do PT à prefeitura de Canoas

Atualizada às 13h14min

O candidato do PT à prefeitura de Canoas, Jairo Jorge, concedeu entrevista à TVCOM neste domingo, falando sobre suas propostas para a gestão da cidade. Ele ressaltou que vai formar o governo com muito critério, para evitar casos de corrupção como o desvio da verba destinada à merenda escolar. Questionado se aceitaria membros de todos os partidos, o candidato respondeu:

— Se for eleito, vou fazer um governo de coalização. O importante é que os membros do governo tenham sensibilidade política, qualidade técnica e que sejam canoenses. Não vamos fazer loteamento (dos cargos), vamos analisar os currículos dos políticos — disse Jairo Jorge.

Clique aqui e veja a entrevista de Jairo Jorge à TVCOM:


Ele afirmou que, se eleito, a prefeitura vai fazer um "grande choque" na área da segurança e assumir as deficiências do setor, com a instalação de câmeras para monitoramento e reforço da iluminação pública:

— Para a iluminação pública, vamos buscar recursos do Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania).

Sobre habitação, o candidato afirmou que é necessário unir esforços do poder público, da universidade e da comunidade para garantir não só a regulação fundiária, mas também possibilitar que toda a população tenha fornecimento de água e luz, e todos os bairros tenham ruas asfaltadas:

— Precisamos chegar ao fundo da vila.

Jairo Jorge visita seções eleitorais

O candidato Jairo Jorge ficou cerca de 1h10min visitando as sessões eleitorais, localizadas no Colégio La Salle, uma das maiores de Canoas. O candidato havia chegado ao Colégio em companhia do deputado Marco Maia, que vota no local. Agora, o candidato está visitando sessões eleitorais no bairro Mathias Velho. Ele deve almoçar dentro de uma hora na galeteria São Niccolo.

 

ZEROHORA.COM

 

Os candidatos do segundo turno no Rio Grande do Sul

Saiba onde votar

Artistas gaúchos retratam disputas do segundo turno

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.