clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
6 de maio de 2024
 

Eleições 2008 | 26/10/2008 | 10h41min

Panfletos de Fogaça e Rosário causam divergência entre partidos

Frente Popular denuncia propaganda irregular, mas PMDB diz que PT também largou papéis nas ruas

A Frente Popular, coligação da candidata do PT à prefeitura de Porto Alegre, reúne provas neste domingo sobre uma suposta propaganda irregular da campanha de José Fogaça (PMDB). Segundo a assessoria da Frente, há milhões de pequenas "colas" do candidato peemedebista espalhadas pelo chão de diversas zonas eleitorais. Conforme a coligação de Maria do Rosário, isso configura prática de propaganda eleitoral e será denunciada pelo partido ainda de hoje.

O coordenador da campanha de Fogaça, Clóvis Magalhães, confirmou que há papéis do candidato do PMDB espalhados pelo chão nas zonas eleitorais, mas também se encontra material semelhante do PT. Assim mesmo, isso não caracteriza boca-de-urna nem propaganda irregular, disse ele:

— São papéis que estão pela cidade. Não há distribuição a eleitores. Sem abordagem a eleitor, descaracteriza boca-de-urna. Isso é mais uma tentativa (da Frente Popular) de criar um fato novo.

 

ZEROHORA.COM

 

Comentários

Marodin

Denuncie este comentário26/10/2008 17:09

Bando de vagabundos!!! já não chega a sugeira que tem na cidade "eles" emporcalham ai mais. Essa é a atitude do futuro prefeito. Pena que são poucos os que pensam em votar nos que menos fazem esse tipo de propaganda.


cesa  - 

Denuncie este comentário26/10/2008 16:47

No meu local de votação, de minha esposa, e de meu filho, só havia santinhos com o número de Fogaça.Comentei com a família, que me pareciam colados no chão e era verdade!

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.