clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
28 de abril de 2024
 

| 10/10/2008 | 23h47min

Cinco atletas da Tigre/Unisul representam Joinville no Jasc

Shueroff, Edu, Ricardinho, Diego e Jair estréiam contra Balneário Camboriú no sábado

Cinco atletas da Tigre/Unisul representarão o município de Joinville na fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Os ponteiros Shueroff e Edu, o levantador Ricardinho, o meio-de-rede Diego e o líbero Jair integram o elenco do técnico Waldir Utzig para disputar a competição que inicia nesta sexta-feira, em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí.

A primeira partida da equipe joinvilense ocorre neste sábado, contra Balneário Camboriú, às 16h. O segundo confronto será às 17h30min de domingo contra Guaramirim. Completam o grupo os municípios de Apiúna e Navegantes. Os três primeiros colocados da chave avançam à fase estadual dos Jasc.

O ponteiro Edu vai disputar pela oitava vez uma fase regional dos Jogos. Para o jogador, a experiência pode contar bastante nas horas decisivas.

— Espero passar tranqüilidade para a garotada do time e conquistar a classificação — diz Edu, para quem os treinamentos com o grupo de Giovane Gávio será um fator de superioridade.

— A carga de trabalho na Tigre/Unisul com certeza é muito maior comparada aos adversários que encontraremos no Regional, e isso será um fator positivo para a equipe — garante o ponteiro.

O meio-de-rede Diego promete muito empenho nesta etapa dos Jogos.

— É um torneio importante, vamos nos dedicar bastante porque será um bom teste para ganharmos ritmo e enfrentarmos a Cimed da melhor forma nas finais do Campeonato Catarinense — disse o central de 20 anos.

 

CLICRBS

 

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.