clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
28 de abril de 2024
 

| 09/10/2008 | 21h29min

Tigre/Unisul vence amistoso preparatório para a final do catarinense de vôlei

Equipe catarinense veneu o Bento Vôlei por 3 sets a 0

A equipe da Tigre/Unisul venceu nesta quinta o Bento Vôlei, por 3 sets 0, um amistoso preparatório para as finais do Campeonato Catarinense de vôlei. Em pouco mais de uma hora, os comandados de Giovane Gávio marcaram parciais de 25/23, 25/17 e 25/19, com destaque para Digão, maior pontuador da partida com 13 pontos.

Depois de um início equilibrado, a equipe de Joinville conseguiu o controle do jogo explorando bem o saque. O passe catarinense funcionou bem, permitindo ao levantador Marcelinho variar bastante as jogadas.

No segundo set a Tigre/Unisul seguiu sacando bem e quebrando o passe adversário. Com o bloqueio mais eficiente, o time melhorou o volume de jogo e liderou o placar com tranqüilidade. Numa boa sequência de Anderson no saque, o Joinville chegou a abrir sete pontos e fechou em 25/17 o segundo set com um ponto de Digão.

A equipe catarinense voltou para o terceiro set com algumas mudanças, mas continuou no controle da partida. Num erro de saque do Bento Vôlei o time catarinense fechou o set e jogo em 25/19.

Giovane Gávio escalou a equipe com Marcelinho e Anderson; Gustavão e Deivid; Digão e João Paulo; e o líbero Lukinha. Entraram ainda Faccin, Jotinha, Vini, Roca e Diego.

 

 

Divulgação / 

Time de Giovane Gávio veneu o Bento Vôlei nesta quinta

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.