clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
28 de abril de 2024
 

| 06/10/2008 | 21h51min

Confirmadas as datas da final do Campeonato Catarinense de Vôlei

Primeira partida será realizada no ginásio Capoeirão, em Florianópolis

A Federação Catarinense de Vôlei (FCV) confirmou nesta segunda as datas do play-off final do Campeonato Catarinense Adulto de 2008. A primeira partida entre a campeã estadual, Tigre/Unisul, e a campeã da Superliga, Cimed, ocorrerá no dia 22 de outubro, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, às 20h.

O segundo jogo será dia 24, no ginásio da SER Tigre, também às 20h, em Joinville, com transmissão ao vivo pela Sportv. Se houver necessidade, uma terceira partida está programada para Florianópolis, no dia 27, a partir das 18h30min. Neste caso, a Sportv também transmitirá o jogo.

Em 2007, a equipe de Joinville dirigida pelo técnico Giovane Gávio conquistou o título catarinense em duas partidas. Venceu em casa, por 3 sets a 1, e depois em Florianópolis, por 3 a 2. Nesta temporada, porém, a Cimed brilhou ao comemorar o título de bicampeã da Superliga.

Os jogos, além de definirem a equipe campeã estadual da temporada, também servem de preparativo à Superliga, cujo início está programado para o dia 29 de outubro. Na competição nacional, Tigre/Unisul e Cimed encontram-se no mesmo grupo e se enfrentam no primeiro mini-torneio.

 

 

Fabrizio Motta / 

Primeira partida da final será realizada dia 22, no Capoeirão

Veja o blog Ataque e Defesa

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.